Os Princípios Básicos de Luiz Cláudio Freire de Souza França

bem óptima ESTES exercicios. preciso bastante desses exercicios que vc ta passando,quero saber se eu nao vou perder nenhum porque eu irei atravessar 15 dias longe do computador irei pro interior la nao tenho entrada,irei ta so usando celular da pra Administrar pelofacebook.obrigada pelas aulas .AbraçESTES.

com alguma dificuldade irei acrescentar mais estes, mesmo porque este meu grau do ansiedade é demasiado alto.

Tenho Glaucoma fiz cirurgia pelo olho direito e perdi a visãeste deste olho. Este esquerdo a visãeste periférica.

Minha sorte é que aqui onde moro ,temos aula do pilates para a terceira idade. .É bastante legal, cometemos bastante alongamento e respiraçãeste. Sofro do rinite alé especialmentergica e quando sou em crise não consigo respirar, às vezes por excesso de secreção e outras por entupimento Completa das narinas. Doravante irei por em prática este de que hoje aprendi.Obrigada mais uma vez. Você é este nosso anjo da guarda.

Tanto de modo a você de que é um produto de miopia e astigmatismo, descolamento de retina, degeneraçãeste macular, estrabismo, quanto de modo a você usando problemas na coluna, ou com dores crônicas, respirar corretamente é bastante Muito mais de que um mfoitodo do tais como controlar a ansiedade. Ela faz toda a diferença de modo a você alcançar fins positivos no seu processo do cura.

Contudo nãeste é nada simples!Fiz vários exercícios da sua própria aula antes de dormir ontem.Meus problemas são olho seco(direito) , moscas volantes ocasionais (principalmente qdo estou bastante tensa,tb no olho direito),astigmatimo e vista “cansada” nos 2 olhos.Acho Voce D+ por partilhar seus conhecimentos gratuitamente.Se não fosse Assim sendo eu nãeste teria chance alguma.Espero de que receba muitas e muitas bençãESTES !!!

Olá Edna, fico feliz qual possua gostado do vídeo e aproveitado ESTES exercícios, eles realmente melhoram o bem manter-se e postura. Sim, os exercícios visuais são bem eficazes de modo a melhorara a visãeste tanto por perto quanto de longe, e neste blog você encontra muitos deles.

Sou 1 leitor compulsivo(leio em méPOR DIA 1 livro a cada 5 tempo) e utilizo bastante este computador, daí meu interesse em seguir suas excelentes orientações A cerca de intervalos de modo a descanso, Enfim, estou começando e gostando bastante. Espero manter firme o propósito do criar os exercícios e assistir seus vídeos. Mais uma vez obrigado.

Neste vídeo eu ensino você saiba como criar espaço em seu corpo de modo a poder respirar melhor, ESTES 4 princípios fundamentais de modo a você respirar corretamente, 3 exercícios respiratórios, além do uma tfoicnica respiratória e automassagem para diminuir a congestão nasal. Essas 4 dicas sãeste ótimas de modo a aprender como controlar a ansiedade.

Acontece mesmo, vamos nos esquecendo por quaisquer hábitos saudáveis essenciais com todas as atividades do dia-POR DIA, outros tratamentos….Contudo não deixe a respiraçãeste do lado, ela é a base de modo a qualquer terapia, seja ele terapêutico, fisioterapêutico ou médico ok?

.Fico pelo aguardo todos ESTES dias ,na expectativa por novidades.A todos os momentos agradeçeste tua dedicaçãeste,contudo acredite todo seu movimento repercute de forma esperançosa em nossas vidas bjos Deus te ilumine sempre

Leonor Camara Disse: 05/11/2016 at 18:24 óptima tarde Dra. Amei o vídeo, as dicas. Tenho muita dificuldade em praticar os exercícios em razãeste de ser obesa e lutar contra espondilolistese, artrose, hé especialmenternia discal , abaulamento e sinusite. No entanto tentei todos os passos e usando força de vontade hei por conseguir . Além de todos esses problemas respiro erradamente a partir de a infância por medo, acredito. Já sofri com asma brônquica aos 25 anos por um período do seis meses ininterruptamente. Falando de hoje o que mais me impressionou foi verificar a enorme quantidade por muco qual tenho acumulada , isso ao executar a respiração pelo nariz.

Embora ha ja bastante tempo fizesse exercicios por respiração num grupo coral , deixei depois por os fazer e por sua vez com a sua video verifiquei de que estava a precisar de dar atenção ao assunto usando urgencia.

Deferindo ao autor abaixo relacionado, o pedido de Isençãeste por Imposto A respeito de a neste artigo Renda, por 02 anos a partir da data do laudo, por haver concluído por meio por Laudo Médico Pericial, de que a molé especialmentestia a qual fora acometido se enquadra nos termos do artigo seisº da Lei Federal 7.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *